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O eSocial Brasil possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.
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Para a contratação dos Serviços é necessário que o USUÁRIO forneça informações cadastrais. A veracidade e atualização das mesmas, são de responsabilidade do USUÁRIO.
São disponibilizados os dados cadastrais, como nome, CPF, entre outros. Os mesmos são utilizados para a realização da gestão de exames, EPIs, treinamentos, documentos, envio dos eventos de SST do eSocial previstos e/ou exigidos pela legislação trabalhista e previdenciária.
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informações contidas nos anúncios. As informações contidas nos anúncios inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e as páginas que visitou dentro do nosso website.
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O ciclo de desenvolvimento do eSocial Brasil possui um processo definido que envolve o desenvolvimento, teste/QA, homologação, atualização do sistema em produção e correção de bugs.
Os dados que o cliente insere são propriedades dele mesmo que jamais serão utilizados sem autorização prévia.
O eSocial Brasil passa por reparos e melhorias periodicamente? Sim, passa por atualizações a cada 15 dias e também por melhorias na infraestrutura sempre que necessário. O cliente é notificado através da Notificação / Central de Avisos ou até mesmo e-mail. Possuímos uma equipe de sustentação/correção de software estabelecida e com processos definidos para realizar todos os reparos necessários.
O Sistema dispõe de relatórios de acessos e log’s de ações.
Sim, é utilizado o login, senha e ID com log’s de acesso.
Possuímos uma política de cópias de segurança e os backups são realizados diariamente.
Sim, seguimos os critérios definidos na Lei Geral de Proteção de Dados, além disso, possuímos cláusulas padrões em seus contratos com o intuito de garantir a proteção de dados pessoais.
São disponibilizados os dados cadastrais e de documentos, como nome, CPF, RG, entre outros, além do histórico de saúde e de vínculo trabalhista. Os mesmos são utilizados para a realização de atendimentos médicos e para elaboração de documentos requeridos previstos e exigidos pela legislação trabalhista e previdenciária, assim como para a gestão de serviços contratados com este objetivo. Esses dados são acessados por usuários responsáveis pela execução dos serviços.
Os dados são disponibilizados por meio de relatórios, layouts do sistema e via Web Service diariamente.
O sistema realiza apenas o armazenamento dos dados, por ser operador. O cliente, como controlador, é responsável pela exclusão, tendo em vista que não há intervenção de nossos colaboradores neste ato.
Sim, o cliente sempre será notificado. De acordo com a LGPD, o art. 48 determina que é obrigação do controlador comunicar à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e ao titular a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante aos titulares.
Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail suporte@esocialbrasil.com.br ou pelo telefone (31) 9 8409-2357.